Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Agressão física a chicotada vira caso de polícia; vítima e acusado apresentam suas versões na Polícia Civil

 

Como era de se esperar a agressão física a chicotada, foi registrada na Polícia Civil, vítima e acusado apresentaram versões divergentes.

O fato foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá, por volta dás 16h15, de domingo (21/08), pela vítima o senhor Raimundo Nonato Alves de Sousa, popular "Xoxô", 54 anos de idade, completados nesta segunda-feira (22/08). Lesão corporal dolosa é a natureza do fato.

Declarações da vítima: Declara que foi agredido fisicamente pela pessoa conhecida por "Luízão do Osório", o qual é irmão do atual prefeito do Ipu. Que o citado agressor desferiu contra o declarante uma chicotada, vindo o declarante a desmaiar no local, sendo logo após levado ao Hospital Municipal de Ipu, que na ponta do chicote do agressor haviam parafusos, que ao tocarem no declarante causaram golpes no mesmo. Disse ainda que o agressor jogou o cavalo por cima da sua esposa, porquanto deseja representar criminalmente contra o agressor.

Boletim de Ocorrência
Ficha de consulta do Hospital Municipal

Auto exame de corpo delito
O acusado da agressão a chicotada; senhor Luízão nega o cometimento do crime e registrou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, nesta segunda-feira (22/08), por volta dás 11h32, um B.O (Boletim de Ocorrência), acusando o senhor Raimundo Nonato Alves de Sousa, popular "Xoxô", de injúria.

Informa que estava participando de uma cavalgada em direção ao centro da cidade do Ipu, quando ao chegar próximo ao Posto São Cristovão; Raimundo de Sousa, de apelido "Xoxô", achando que a cavalgada se tratava de uma manifestação política, passou a xingar a todos que estavam no evento, que "Xoxô" estava embriagado, e chamou a todos inclusive a vítima de filhos de uma égua, filhos da puta, ladrões e outros nomes, apesar dos xingamentos, não chegou a agredir o "Xoxô", se houve agressões ao mesmo não foram cometidas por sua pessoa.


Boletim de Ocorrência