Total de visualizações

!!

!!

Blog do Repórter Francisco José ultrapassa a marca de 2 milhões de acessos

 

O Blog do Repórter Francisco José, criado em 04 de março de 2014, ultrapassou nesta sexta-feira (16/09), a marca dos 2 milhões de acessos. Marca expressiva, alcançada com muito esforço e dedicação, e com a colaboração precípua dos nossos patrocinadores e leitores, enfim, todos os nossos parceiros que estão fazendo deste projeto midiático sucesso em toda região, conhecido em lugares inimagináveis. Os contatos recebidos pela nossa redação comprovam esta afirmação final.

Tenho por obrigação zelar pela credibilidade desta fonte de notícia, não só porque carrega o meu nome, mas pela finalidade para qual foi criada, de informar sempre pautada na verdade, procurando com todo afinco apurar os fatos até as últimas instâncias. Agradeço a todos, desde o nosso primeiro patrocinador, nossos primeiros leitores, que naturalmente se tornaram divulgadores do nosso trabalho e a todos os nossos fieis informantes. Estou possesso de muito contentamento, não esperava chegar tão rápido nesses patamares. Obrigado meu Deus, obrigado meu povo!

Acompanhe no gráfico abaixo o histórico dos últimos acessos que fizeram com que ultrapassássemos a marca expressiva dos 2 milhões de acessos: