Total de visualizações

!!

!!

Criança participa de assalto no Parque Araxá; Vídeo



Um vídeo enviado à ferramenta VC Repórter mostra uma criança participando de um assalto no último sábado (16), no bairro Parque Araxá. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não há registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) relativo a esta ocorrência nas delegacias que cobrem o bairro. 

As imagens foram gravadas da câmera de segurança instalada na região, às 15h10min. No vídeo, uma criança de capacete aparece na garupa de uma moto. Quando o veículo para, o motorista e o menino descem e o homem anuncia o assalto a um casal que está passando na calçada.

Pelas imagens, o mandante do crime utiliza alguma arma não identificada. A criança assiste toda a ação criminosa e recebe e guarda o material roubado pelo homem. Os dois fogem de moto. Há outra motocicleta que acompanha o assalto.

Conforme a SSPDS o vídeo foi encaminhado ao comandante da Polícia Militar Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) para serem realizadas apurações sobre os fatos e reforçar o policiamento na região.

A pasta também informou que essa área é assistida por viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom). Em nota, a Secretaria frisou a importância do registro do  Boletim de Ocorrência (B.O.) para que a Polícia possa atuar de forma direcionada.





Fonte: Diário do Nordeste