Total de visualizações

!!

!!

Eleições 2016: Uma semana de muitas adesões para a Coligação "Unidos pela Inovação", de Diego e Ludmila

 

Menos de um mês para as eleições municipais, os grupos concorrentes em Ipu intensificam os trabalhos de busca aos votos, visitas e estratégias são montadas para conquistar o eleitor.

Nesta primeira semana do mês de setembro, o grupo político da Coligação "Unidos pela Inovação", dos candidatos a prefeito Diego e a vice-prefeita Dra. Ludmila, publicou nas redes sociais, diversas manifestações de apoio ao projeto político da "Inovação", muitas adesões, as chamadas viradas; comerciantes, suplente de vereador, e famílias numerosas, mudaram as cores partidárias.

Uma expressão muita usada pelos correligionários e militantes da Coligação "Unidos pela Inovação", foi bastante proferida ao longo de toda semana: "A manada tá aumentando"! Citamos alguns nomes que resolveram juntar-se ao projeto de um Ipu para todos, o projeto de "Inovação" de Diego e Ludmila; Henrique dos Estofados, este prestava serviços para a prefeitura e estava sem receber pelos serviços, virou pela falta de compromisso da gestão, o suplente de vereador Raimundo Mororó, o famoso "Raimundo Doido", a empresária Thaís Mororó, o comerciante Paulo da Cosmético, a também comerciante Chagas Laureano, o empresário "João dos Poços" e muitas famílias com uma grande quantidade de membros.