Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, irmã de subtenente do Exército Brasileiro é assaltada na sua própria casa, e depois trancada no quarto pelos bandidos

 

Uma senhora mãe de família, comerciante proprietária de uma loja de cosméticos, irmã de um subtenente do Exército Brasileiro, foi assaltada na sua própria casa por dois elementos portando uma arma de fogo, em plena luz do dia. Após o intento os bandidos a trancaram no quarto e se evadiram tomando rumo ignorado.

O fato aconteceu nesta sexta-feira (02/09), por volta dás 14h00, na rua Dr. Araújo, no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE. A senhora Marilac, comerciante, esposa do pedreiro "Joãozinho", irmã do candidato a vereador que tem como nome de guerra "Sargento Eugênio", mas que atualmente ostenta a patente de subtenente do Exército e tem um filho que é primeiro tenente também do exército, o oficial Eudenes, foi assaltada na sua residência.

Dois bandidos chegaram numa motocicleta de cor preta, bateram no portão, a senhora Marilac que estava sozinha em casa, foi atender,  e perguntou aos indivíduos, o que desejavam, estes disseram que tinham vindo entregar um dinheiro ao seu esposo "Joãozinho", mas quando perceberam que a mãe de família entreabriu o portão, eles a empurraram, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Devassaram boa parte da casa, tomaram de assalto; R$ 1.470,00, dois aparelhos celulares, um relógio Technos e um capacete. Antes de se evadiram trancaram a vítima em um dos quartos da casa, na saída deixaram cair um dos celulares, que depois foi visto por uma senhora que mora nas imediações, a mesma foi entregar o aparelho a dona Marilac, e ao tocar a campainha, a vítima do assalto gritou de dentro do quarto que estava trancada e tinha sido assaltada.

As características dos elementos:  Estatura mediana, pele de cor morena clara, e um estava trajando uma blusa verde e de calça cumprida, o outro também estava de calça cumprida e blusa preta. um deles tem o lábio leporino ( o chamado beiço lascado). Informações prestadas pela própria vítima a nossa reportagem, que não quis gravar entrevista, por estar bastante abalada, mas nos autorizou a publicar as informações que nos fornecera.

Residência invadida e assalta pelos meliantes