Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, dona de casa é vítima do golpe do falso agente de endemias

Imagem meramente ilustrativa
Uma dona de casa da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, foi vítima do golpe do falso agente de endemias, nesta segunda-feira (05/09), na rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista.

O fato ocorreu por volta dás 08h30 da manhã desta segunda-feira, quando a senhora Edinan Martins, popularmente conhecida como "Edinan do Fórum", por ter trabalho muitos anos no judiciário local, recebeu a visita indesejável de um indivíduo que se passava por um agente de endemias, o mesmo usava uma blusa com as cores da Funasa, cor marrom, estava usando uma máscara que tampava o nariz e a boca e usava um chapéu de operário, tipo capacete, disse para a dona de casa que estava ali para fazer uma inspeção e colocar o abate, o veneno para matar as larvas do mosquito da dengue.  

Dona Edinan deixou o indivíduo a vontade na sua casa e teve que dar uma saidinha, ao retornar seu guarda-roupa estava com as gavetas no chão e as roupas reviradas. O elemento subtraiu uma considerável quantia em dinheiro, não revelada, e se evadiu tomando rumo ignorado.

Confira a entrevista com a dona de casa, que foi vítima do falso agente de endemias, aproveita pra alertar a todos para não serem surpreendidos com esse tipo de visita: