Total de visualizações

!!

!!

O carisma, a simplicidade e a inteligência de um jovem que conquistou o povo de Ipu que clama por mudança

 

O medo dos adversários de Diego, se materializou! Seu carisma, sua simplicidade e a inteligência voltada para fazer o bem, estão a cada dia arrebatando centenas e milhares de cidadãos, que estão se juntando a ele a Dra. Ludmila, outra jovem que carrega consigo estes mesmos predicados, nesta caminhada de uma árdua campanha eleitoral.

A leitura é muito fácil; quando os adversários políticos do jovem Diego tentam colocar sobre os seus ombros, os erros de gestores passados, mas porque não lhe atribuem também o que esses ex-gestores fizeram de bom, trouxeram de progresso para o Ipu, justamente porque cada um responde pelo que fez ou pelo que deixou de fazer. Diego tem sua própria personalidade e suas ideias têm como finalidade precípua deixar o seu nome marcado de forma positiva. Este jovem é do povo e está nos braços do seu povo. Percebe-se com toda nitidez que nenhum dos seus gestos são forçados. Não adianta tentar desconstruir a figura de um jovem que é único assim como você e eu. 

Fica mais do que patente, que o atual prefeito nunca quis disputar uma eleição contra o Diego, o queria como aliado seu, e todo o povo do Ipu sabe disso,  pois tinha e tem a certeza que o carisma, a naturalidade, a espontaneidade, a simplicidade e a humildade, dentre outros adjetivos sublimes deste jovem, são pesos pesados para se enfrentar!