Total de visualizações

!!

!!

"Rasgaram a minha bandeira, mas não rasgaram o meu título"! Desabafa conhecido morador do bairro Breguedoffe (vídeo)

 

Infelizmente o acirramento político em Ipu, causa inimizades, intrigas, provocações, insultos. Indivíduos chegam ao ponto de se digladiarem fisicamente, em função dos seus interesses pessoais, ou por uma paixão política sem nenhum sentido.

As mentes atrofiadas também fazem parte do processo, e não sabem realizar outra coisa que não seja tentar ganhar no grito, na zoada, na brutalidade, tipos de valentia que levam a autodestruição. 

Nossa Ipu também tem suas figuras folclóricas na política, como por exemplo; Chaguinha ex-prefeito, Pelé o homem do grito "Já era", Torresmo e o grande Paisunga um "rochista" de carteirinha, e que tem uma enorme adoração por Zezé e Toinha. Paisunga é um dos moradores mais conhecidos e queridos do bairro Breguedoffe. Na semana passada o grupo "liberdade" fez uma caminhada naquele bairro, e segundo relatado pelo Paisunga, além do afrontamento causado aos moradores eleitores contrários ao grupo de situação ainda rasgaram a sua bandeira. "Rasgaram a minha bandeira, mas não rasgaram o meu título"! desabafou o emblemático Paisunga.

Veja o vídeo produzido pelo Repórter Rômulo Augusto, entrevistando o cidadão Paisunga: