Total de visualizações

!!

!!

Os renegados: "Essa gestão não está preocupada com segurança, está preocupada é em entrar de novo"! Desabafa GCM de Ipu

 

Tramita na justiça de Ipu uma ação impetrada pelo SINDGUARDAS, referente a lei 13.022 de 08 de agosto de 2014. O prazo de 02 anos para adaptação dos municípios se expirou em agosto do ano em curso. A gestão municipal de Ipu não se adequou e incorre no ato de improbidade administrativa. Veja o que diz a lei: Lei 13.022 de 08 de agosto de 2014.

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (26/09) a GCM Fonteles, que novamente ressaltou a falta de apoio a categoria, inclusive a defasagem salarial e se reportou também sobre o processo que tramita na justiça contra a atual administração, representado pelo SINDGUARDAS. Conforme nos repassou em alguns dos dias que vai para cumprir seu expediente na Casa de Cultura, a mesma se encontra está fechada, sem secretário e ninguém pra dar uma explicação. E assim os legítimos guardas civis municipais de Ipu continuam renegados pela atual gestão.

"Essa gestão não está preocupada com segurança, está preocupada é em entrar de novo. Se eu postar na Internet o meu contracheque, ninguém vai acreditar, porque eu ganho um mísero salário. A classe dos garis ganha muito mais que nós, sem querer desmerecer estes profissionais"! desabafa a Guarda Civil Municipal de Ipu; Fonteles.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: