Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Mercado Público de Ipu desprezado e maltratado, continua sendo a vergonha nacional!

 

O Mercado Público de Ipu, continua desprezado e maltratado pela gestão pública municipal. Equipamento erguido em 1890, ou seja, tem exatamente 126 anos de existência. Ao longo todos estes anos tem sofrido com o descaso administrativo, muito pouco foi feito no sentido de melhorar a sua estética, sua aparência arquitetônica.

Mercado Público geralmente é um dos cartões postais de uma cidade, local que recebe diariamente a visitação de centenas de pessoas em busca de comprar os mais diversos produtos. O Mercado Público de Ipu na sua parte externa até que tem uma boa aparência, em função dos permissionários terem implementados reformas, mas o seu interior, continua com uma péssima aparência, mal cuidado, maltratado, precisando urgentemente de uma reforma geral.

Se outras gestões foram marcadas por não dar também o devido tratamento ao nosso Mercado Público, a atual fica numa situação ainda pior, porque além de prometer fazer uma reforma, transformá-lo num estabelecimento digno de visitação, haja vista em campanha eleitoral considerava o mesmo em uma vergonha nacional, o gestor tem ainda uma forte ligação familiar com o Mercado Público.

Assista o vídeo postada em rede social, pelo jovem Israel Vieira, recém chegado do Rio de Janeiro. Imagens mostram por dentro como está o Mercado Público de Ipu: