Total de visualizações

!!

!!

Elefante Folia: Coligação Unidos pela Inovação realiza a maior caminhada da história política do Ipu (fotos e vídeos)

 

Sábado (10/09) um dia, ou melhor; uma noite pra ficar marcada na história da política do Ipu, a Coligação Unidos pela Inovação, dos candidatos a prefeito e vice-prefeita Diego e Dra. Ludmila, realizou a maior caminhada de todos os tempos desta cidade.

Uma multidão tomou conta das principais ruas do centro da cidade de Ipu, saindo do Terminal Rodoviário, bairro da Caixa D'água, passando pela rua Antonio Martins e finalizando na avenida Coronel José Lourenço, onde se localiza o Comitê Central. Milhares de correligionários e militantes a pé, outros milhares de motocicletas e carros, participaram de uma espécie de carnaval fora de época, parecia mais uma micareta, feita de cidadãos genuinamente ipuenses. 

O evento foi denominado de "Elefante Folia", uma referência ao mascote da coligação, e como já era de se esperar, a ´"manada" fez a cidade estremecer, no melhor sentido da palavra. Sem deixar qualquer dúvida, essa foi a maior concentração de pessoas em um movimento político de todos os tempos da cidade de Ipu, ao que se refere a uma sucessão municipal. Contra fotos e vídeos não existem argumentos!

 
 
 
 
Vídeo-1: 



Vídeo- 2:



Vídeo-3: