Total de visualizações

!!

!!

Atentado terrorista em Ipu: Carro de funcionário público é incendiado em ato de extrema violência e intolerância política (vídeo)

 

Um carro pertencente a um funcionário público municipal de Ipu, foi incendiado na manhã deste sábado (01/10), por volta dás 04h00, em ato de extrema violência e intolerância política.

O carro modelo Fiat Palio, estava estacionado do lado da casa do seu proprietário; o senhor João Carlos Paiva de Sousa, conhecido como "Carlão da Marizete", motorista de ambulância, ou seja funcionário público municipal de Ipu. Sua residência se localiza na rua Maria Lopes, no bairro Alto da Boa Vista. Na manhã deste sábado se ouviu um forte barulho de explosão de uma bomba, depois disso o veículo começou a pegar fogo, a perda do automóvel foi total. Acredita-se que a bomba tenha sido jogada no veículo o que gerou o incêndio.

Atirar bomba contra alguém e ou contra patrimônio público ou particular, se configura um ato de terrorismo, tendo em vista que além dos danos materiais pode causar a morte de pessoas. O carro do funcionário público estampava adesivos de candidatos, o que nos faz pensar que está havendo em Ipu uma certa e perigosa intolerância política. Lamentamos e repudiamos veementemente atos desta natureza.   

Assista o vídeo do carro no momento em que estava pegando fogo: