Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com a vítima de agressões na região serrana de Ipu: "Sofri até tentativa de estupro na frente das minhas filhas".

 

Vítima de agressões físicas, fato ocorrido na localidade de Olho D'água dos Facundes, apresentou para a nossa reportagem sua versão sobre o caso, em entrevista exclusiva, concedida , nesta quarta-feira (26/10).

Dona Regina nos relatou que no último domingo (23/10) , na referida localidade onde ambos residem, o acusado que já se encontra preso na cidade de Tianguá, passou em frente a sua casa provocando, na segunda vez, resolveu invadir sua residência e começou a lhe agredir na frente das suas filhas, visivelmente embriagado, proferia palavras de baixo calão, tentou arrancar sua roupa com o intuito ter relações sexuais, tudo isso segundo dona Regina diante de suas duas filhas, uma de 09 e a outra de 04 anos.

Durante a luta e a tentativa incessante do agressor, dona Regina se muniu de um pedaço de pau e desferiu contra a cabeça do seu algoz, só assim conseguiu se livrar do indivíduo.

Mão direita com suspeitas de fratura
Cotovelo ferido de rolar pelo chão, com o seu agressor


Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: