Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Jovem é executado à bala em oficina de motos nas proximidades de sua casa

 

O jovem Francisco Wallace Soares Marinho, 23 anos, foi executado à bala, nesta sexta-feira (23/10), por volta dás 12h00, na avenida Auton Aragão, Bairro Canudos, onde o mesmo residia.

Conforme as informações apuradas pela Polícia,; dois elementos conduzindo uma motocicleta, portando uma arma de fogo, iniciaram a perseguição a vitima próximo de sua casa, ao perceber que seria alvejado, o jovem correu e tentou se esconder dentro de uma oficina de motos, denominada de Marcos Motos, em frente ao Posto da Receita Federal, mas acabou sendo alcançado pelos pistoleiros, que praticamente descarregaram a pistola no corpo do rapaz.

De acordo com testemunhas, um dos indivíduos estava usando capacete e o outro estava de cara limpa. O Carro Patrulha 7072 da Polícia Militar de Ipu, composta pelo Sargento Roberto e os SDS PMs F. Junho, Elton e M. Gomes, resguardaram o local até a chegada da Perícia Forense e realizou os primeiros levantamentos do crime de morte que segue a vertente de "acerto de contas".

Francisco Wallace Soares Marinho, 23 anos, residia na avenida Auton Aragão, Bairro Canudos, filho da professora Ana Cristina e do cidadão Roberto; funileiro e exímio pintor de carro.

Aglomeração de curiosos no local do homicídio
Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas no local
 
Vítima