Total de visualizações

!!

!!

Grupo de jovens “Força do Bem” se apresenta pelas ruas da cidade do Ipu



Na manhã deste sábado (29) o grupo de jovens “Força do Bem” se apresentou pelas ruas da cidade do Ipu com a “I Pedalada para o Bem”. Com carro de som e a presença dos ciclistas e voluntários o “Força do Bem” percorreu as principais ruas da cidade do Ipu com o intuito de propagar a solidariedade e arrecadar alimentos para serem doados as pessoas carentes na campanha de Natal.

Diversas doações foram feitas, dos mais diversos gêneros e categorias. Com o intuito de abranger as mais diversas causas solidárias, o grupo de jovens “Força do Bem” ressalta a independência existente. “Nós não temos nenhum partido, nem uma religião definida e é isso que torna o nosso projeto diferente dos demais”, afirmou Vinícius Braga durante o evento.

Esse ano os jovens que compõem o grupo focarão apenas na campanha de Natal, realizando eventos e movimentos para arrecadar recursos e alimentos para confecção de cestas básicas que serão doadas as famílias carentes de um bairro da cidade. No ano de 2017 o grupo pretende abranger as mais diversas campanhas e, assim, ganhar a confiança e credibilidade da população para que se possa exercer um trabalho como ONG.

Galeria de fotos:

DSC_9839







Fonte: Ipu Notícias