Total de visualizações

!!

!!

"A gente pode sonhar, podemos ir além dessa mediocridade em que se encontra o Ipu"! Dispara Guto Pontes em entrevista

 

O empresário, cientista político Guto Pontes foi o convidado especial desta terça-feira (01/11) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu. Guto fez uma análise em linhas gerais das eleições 2016. Respondeu as indagações do apresentador do vespertino de maior audiência do rádio da região e também as perguntas dos ouvintes e internautas. A entrevista foi transmitida ao vivo via Facebook.

Nosso cientista político emitiu sua opinião sobre a queda do PT em todo território nacional, em termos de Prefeituras, colocou no mesmo patamar quem compra e quem vende o voto, e também quem se abstém em votar, atribuindo um certo desencantamento do eleitor brasileiro com os políticos. Guto analisou as vitórias de Ivo Gomes e Roberto Cláudio, em Sobral e Fortaleza, respectivamente, exaltando a grande força política dos Ferreira Gomes no estado do Ceará.

Guto Pontes é considerado por Diego Carlos, o parteiro do "Projeto de Inovação", tendo em vista que o mesmo participou diretamente da oficialização das candidaturas de Diego e Dra. Ludmila. Pontuamos algumas falas do cientista político Guto Pontes, ao fazer referências a campanha do grupo de oposição de Ipu, nas eleições 2016.

"Diego não perdeu, Diego ganhou experiência, conhecimento, respeito do povo, coisa que o prefeito não tem, porque todos viram a baixaria, a campanha de ódio, de violência, promovida pelo grupo de situação".

"O grupo da Inovação tem a responsabilidade de conduzir essa construção que foi iniciada a partir dessa campanha".

"Há 22 anos que eu sou empresário, jamais pensei em ter na política uma forma de me sustentar, sou voluntário, porque acredito nesse projeto de Inovação, de Mudança".

"E o mais importante que eu acho, é mostrar para o povo do Ipu que a gente pode sonhar, que  a gente pode ir além dessa mediocridade em que se encontra o nosso município".
 
Confira na sonora abaixo a entrevista completa, conduzida pelo combativo radialista, o âncora do programa mais polêmico da cidade; Hélio Lopes: