Total de visualizações

!!

!!

Santas Missões visita o Bairro das Pedrinhas


#Caminhada Missionária

Aconteceu nesta manhã, dia 01 de novembro de 2016, dia de Todos os Santos, mais uma caminhada missionária em nossa Paróquia, como de costume vem acontecendo todas as primeiras Terças-feiras de cada mês. Nesse mês foi a vez do bairro das Pedrinhas. 
Durante a caminhada os missionários rezaram o Santo Terço e cantaram músicas missionárias. Hoje, o último mistério Doloroso foi rezado no local que será construída a Capela de São Francisco, no próprio bairro das Pedrinhas. 
Em seguida foi rezado o Ofício Divino das Comunidade em memória dos fieis defuntos e, por fim, foi servido um farto café para todos os presentes. Deus abençoe à todos!


Fonte Facebook do Padre Lucas. 
No turno da noite foi celebrada uma Santa Missa, no Bairro das Pedrinhas e a casa escolhida foi do Sr. José Lopes e Dona Fransquinha, pais dos radialistas Hélio Lopes e Edivany Lopes. 
A celebração foi bastante concorrida, com a presença dos moradores do bairro. Padre Nonato Timbó, falou sobre a construção da Capela de São Francisco, o Santo mais querido do mundo.

Fonte: Rádio Regional - Hélio Lopes Ipu