Total de visualizações

!!

!!

Equipe de ipuenses conclui Curso de Socorristas e Resgatistas no CTT do Grupo Anjos da Vida, em Tianguá

 

Após seis meses uma equipe formada inteiramente de ipuenses, conclui Curso de Socorristas e Resgatistas, no CTT (Centro de Treinamento Tático) do grupo Anjos da Vida, na cidade de Tianguá, região da Ibiapaba.

Na última etapa acontecida neste último final de semana, a equipe despertou ás 04h00 da manhã, e se embrenhou nas matas, fazendo escaladas e rapel, enfrentando trilhas, tudo para simular uma situação de difícil resgate.

18 pessoas entre homens e mulheres, das mais diversas profissões alcançaram um alto nível de capacitação e concluíram com enorme êxito o Curso de Socorristas e Resgatistas, e ficam a disposição do poder público municipal, caso este tenha o interesse em absorver, dar a estrutura necessária de condições de trabalho, e principalmente a sociedade ipuense que poderá contar com os serviços desses profissionais.

 
 
Fotos - Guarda Municipal Saide Farias
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (07/11) o Guarda Civil Municipal Saide Farias, o principal articulador do curso para o Ipu. Ouça na sonora abaixo: