Total de visualizações

!!

!!

Bombeiro morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-222

Dois dos feridos também são bombeiros, conforme a corporação. Os soldados haviam saído do serviço em Itapipoca e retornavam para a capital

Acidente foi registrado por volta das 12 horas (Foto: Via WhatsApp O POVO)
Uma colisão frontal entre um carro Fiat Uno e um caminhão deixou um bombeiro morto, no início da tarde desta terça-feira, 8, no km 61 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, distante 60 km de fortaleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que o soldado que morreu era chamado de Edson Filho e estava no carro com mais três pessoas, que ficaram feridas.

O acidente foi registrado por volta das 13 horas, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois dos feridos também são do Corpo de Bombeiro - soldado Mota e soldado Rebouças. A terceira pessoa ferida no acidente foi uma mulher, que não foi identificada. 

Os três bombeiros envolvidos no acidente eram lotados no quartel de Itapipoca. "Eles estavam saindo do serviço e retornando para Fortaleza. Os feridos foram levados ao Instituto Doutor José Frota", disse a capitã Juliany Freire, assessora de comunicação da corporação.

O estado de saúde dos bombeiros e da mulher é estável, ainda conforme a capitã Juliany. "Eles não correm risco de morrer e estão em observação, fazendo alguns exames". O Corpo de Bombeiros não confirmou ainda quem dirigia o veículo no momento do acidente. 

Em nota, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE) manifestou condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do bombeiro Militar Edson Filho. ''Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos e desejamos que Deus esteja confortando a família enlutada para que possa com brevidade superar a inestimável dor desta perda", disse. 



Fonte: Jornal O Povo Online