Total de visualizações

!!

!!

Três tentam assaltar agência dos Correios de Orós e um fica ferido após reação de vigilante


Assaltantes foram presos após tentativa de assalto em Orós. Foto: VC Repórter
Assaltantes foram presos após tentativa de assalto em Orós. Foto: VC Repórter
Em tentativa de roubo à agência dos Correios da cidade de Orós, por volta das 15 horas, desta terça-feira, 8, um dos bandidos foi atingido. De acordo com populares, três homens (um natural de Jaguaribe e outro do Rio Grande do Norte) chegaram em um carro Fiat Strada e anunciaram o roubo. O vigilante reagiu e um dos ladrões ficou ferido, frustrando a ação criminosa.

Os três tentaram fugir sem consumar o assalto e foram surpreendidos em rápida ação da Polícia Militar. O trio foi preso nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após perseguição e abordagem. Dois deles estavam armados com pistolas ponto 40.

O assaltante ferido foi levado ao Hospital de Orós para ser socorrido, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Cariri. Os outros dois criminosos foram levados para a Delegacia para serem autuados.

Os acusados da tentativa de roubo foram identificados por José Elton Peixoto da Costa, natural de Jaguaribe; Joseilson Pereira Ferreira, e Daniel Santos Sales, ambos do Rio Grande do Norte.

Assalto movimentou cidade na tarde desta terça-feira em Orós. Foto VC Repórter
Assalto movimentou cidade na tarde desta terça-feira em Orós. Foto VC Repórter
ACHADO DE CADÁVER
Nesta segunda-feira, 7, populares encontraram um cadáver no sítio Betânia, no distrito de Guassussê, zona rural de Orós. Por volta das 10h a Polícia foi informada que havia um corpo do sexo masculino na referida localidade, distante 22 km da sede do município.

O corpo apresentava uma perfuração a bala acima do olho esquerdo e mais três perfurações próximas da axila esquerda. O homem vestia bermuda jeans azul, camisa gola polo com listras azuis e brancas, e usava um brinco na orelha esquerda, um terço no pescoço de contas de madeira, duas pulseiras no braço direito(preta e verde) e um chinelão de cor cinza.

No local foram encontradas nove cápsulas de calibre 38, bem próximas ao corpo. A perícia forense foi chamada ao local e recolheu o corpo que foi conduzido para o IML da cidade de Iguatu.

O material apreendido no local foi enviado para a Delegacia Civil.Segundo informações o homem atendia pelo nome de Fabrício, seria natural de Caucaia, e possivelmente teria algum envolvimento com o tráfico. A Polícia Civil está investigando o caso.



Fonte: Diário do Nordeste