Total de visualizações

!!

!!

Ipu pode receber o ex. presidente Lula em Julho



Se a mola propulsora da humanidade é a educação, o Ipu tem um motivo para festeja e valorizar um evento, que há muito, ganhou conotação nacional. Estou falando do Simpósio Ipu, que ao longo de suas oito edições, apresentou grandes nomes conhecidos nacionalmente e o resultado foi o acúmulo incalculável de conhecimento dos seus participantes.

O nono, promete ser ainda maior. O Curador, idealizador e o maior responsável pelo sucesso desse evento Marcos Sampaio, já escolheu as futuras datas para o próximo evento. O acontecimento será no período de férias, facilitando para os educadores e estudantes, a participação. em 2017 o evento acontecerá de 13 á 16 de julho de 2017.

Muitos são os nomes que desfilam na lista para ser o palestrante master, o maior, o maioral, mas dois chamam atenção. Podem ser convidados o renomado ator Wagner Moura ou o ex. presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em conversas com o curador do evento, informou que em breve vai abrir uma enquete aos simposianos e o escolhido na preferência da maioria, será o contratado.






Fonte: Rádio Regional - Hélio Lopes Ipu