Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Jovem é executado a bala em frente a Casa de Cultura; antiga Cadeia Pública

 

Mais uma execução a bala na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. Um jovem foi executado a bala na manhã desta quinta-feira, em frente a Casa de Cultura; antiga Cadeia Pública desta urbe.

O jovem Antonio Vinícius Oliveira da Silva, 24 anos, vulgo "Bil",solteiro, natural de Ipu, residente na rua Professor Arquimedes Memória, entrada do bairro Pedrinhas, filho de Adriana Oliveira da Silva e Antonio José Silva de Sousa, foi morto nesta quinta-feira (10/11), por volta dás 09h20, quando estava sentado na calçada de sua residência.

A execução: Um carro preto que de acordo com testemunhas possivelmente seria um Cross Fox, parou próximo a vítima e saiu de dentro um indivíduo com uma pistola na mão e desferiu vários tiros contra a pessoa de "Bil", que ao receber os tiros saiu cambaleando e tombou em frente a Casa de Cultura.

A Polícia está trabalhando com a hipótese de acerto de contas, vingança. Esta é a principal linha de investigação, mas outras vertentes a princípio não serão descartadas.

Polícia Militar resguardando o local do crime
´Viatura da Perícia Forense de Sobral fez a remoção do corpo por volta do meio dia