Total de visualizações

!!

!!

Mulher é sequestrada na Avenida Beira Mar e estuprada, em Fortaleza

Vítima foi abordada quando estacionava o carro na Praia de Iracema.O homem obrigou a advogada a seguir no veículo para o Cumbuco.

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) suspeito de sequestrar uma advogada de 32 anos na Avenida Beira Mar e forçar a mulher a seguir até Caucaia, onde ela foi estuprada, na noite desta nessa quinta-feira (10).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi abordada pelo suspeito, que trabalha como flanelinha na região da Praia de Iracema  e estava armado com uma faca, logo após estacionar o carro na Avenida Beira Mar.


Segundo a SSPDS, o homem obrigou a advogada a seguir no veículo para o Cumbuco, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana da Capital, onde a estuprou e, em seguida, fugiu no carro dela. O suspeito foi interceptado pela polícia na fuga. Ele também estava com o celular da mulher e ainda tentou correr, mas foi capturado e, após reconhecimento, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado em flagrante por estupro.


Ainda conforme a SSPDS, a advogada foi encontrada pelos policiais em um estabelecimento comercial onde pediu ajuda. Ela foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde realizou exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzida por militares para o Hospital São José, para receber atendimento médico e tomar medicação necessária contra a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A vítima foi ouvida na delegacia de Caucaia.

Conforme a polícia, o caso foi registrado na delegacia metropolitana da área, mas será transferido para o 31º DP, que é a delegacia da área onde ocorreu o fato. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, também é investigado por suspeita de envolvimento em outros crimes.

O presidente da Associação dos Guardadores de Veículos Automotor Autônomo (AGVA), Davi Rocha Fonseca, informou que o suspeito envolvido no caso não faz parte da associação. "Os guardadores da associação são registrados e usam uma bata com númeração, na qual utilizamos para fazer o controle", afirma.



Fonte: G1 Ceará