Total de visualizações

!!

!!

Chafariz do CVT de Ipu continua sendo alvo da ação inconsequente de vândalos

 

Lamentavelmente o Chafariz do CVT de Ipu continua sendo alvo da ação inconsequente de vândalos, o que nos deixa deveras indignado, tendo em vista a grande serventia que o referido equipamento tem para a população ipuense, sobretudo neste momento de escassez do líquido precioso.

A água do Chafariz do CVT que é captada de um poço profundo tem sido ao longo dos anos de excepcional utilidade para o consumo humano, chegando ao ponto de muitas pessoas também beberem da mesma. Contudo os desalmados, sujeitos sem coração, vândalos na acepção da palavra, vivem depredando àquele chafariz, nessa última ação danosa, quebraram todas as torneiras. Sem torneiras, os consumidores para pegar água têm que ligar e desligar o registro na parte externa do chafariz.

Conversei com alguns cidadãos que estavam pegando água no Chafariz do CVT, eles se dizem revoltados, pois a edificação é de grande utilidade. "Do jeito que vai, só falta derrubarem o resto"! Desabafou um outro cidadão que também se beneficia da água daquele chafariz.