Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa após roubar uma moto na zona rural de Ibiapina



Na noite desta quarta (14) por volta das 20h00, no Sítio Alto do Major, na zona rural de Ibiapina-Ce, dois indivíduos chegaram em uma moto, entraram em um bar e armados com revólver anunciaram assalto, em seguida roubaram a moto Honda CG Titan 150 FAN, cor vermelha e evadiram-se do local. 
Os PMs do Destacamento de Ibiapina (1º Sgt Passos, Sd Lacerda e Sd Sales) passaram a fazer diligências e pouco depois conseguiram localizar e prender os dois indivíduos. Sendo eles: ANTONIO WANGLES MOREIRA. 28 anos, residente na Rua Joaquim Aristides, em Ubajara e FRANCISCO ANTONIO ALCANTARA DA SILVA, 24 anos, residente no bairro São Sebastião em Ubajara.
Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32, marca taurus, Nº 216834, capacidade para 6 tiros, com 4 munições intactas, a motocicleta usada no roubo (Honda CB 300, de cor preta, de placa OII-0815, com inscrição de Ibiapina-Ce), além da moto que foi roubada no bar.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados por roubo (Art. 157 do CPB). Inquérito Policial Nº: 560-793/2016
Fonte: Ibiapaba 24 Horas