Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, cidadão da localidade Sítio Presídio perde a vida em acidente de moto na subida da Serra; CE-187

Moto da vítima
Mais um cidadão perdeu a vida em acidente de moto na CE-187, na subida da Serra. O sinistro fatal ocorreu no início da tarde desta terça-feira (13/12), no trecho a poucos metros da chamada curva do Boqueirão.

O cidadão identificado pelo nome de Raimundo, conhecido popularmente pela alcunha de "Pelezinho", 34 anos, casado, pai de duas crianças de idade entre oito, nove anos, as duas do sexo masculino, profissão; vendedor de pães, residente na localidade Sítio Presídio; às margens da CE-187; exatamente nas imediações de onde ocorrera o acidente fatal.

Informações de populares é que o "Pelezinho" teria se atarantado, se assustado com a presença na rodovia da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), perdeu o controle da sua motocicleta e acabou batendo violentamente contra um barranco. 

O corpo da vítima caiu numa vala e a moto ficou no meio da pista. "Pelezinho"; pai de família, teve morte imediata. A pancada na cabeça foi tão forte, que a massa encefálica ficou exposta. A PRE permaneceu no local resguardando a área da ocorrência até a chegada da Perícia Forense.