Total de visualizações

!!

!!

Casa de Saúde São Sebastião realiza a Confraternização Natalina dos Funcionários

 

A Casa de Saúde São Sebastião realizou na manhã desta segunda-feira (12/12), a Confraternização Natalina dos funcionários. Os proprietários Dra. Efigênia Mororó e Dr. Bonfim Muniz proporcionaram aos seus colegas de trabalho além um coquetel bastante diversificado de comidas e bebidas, ofertaram a todos; garrafas de vinho e sorteios de brindes.

O congraçamento, a celebração natalina, serviu para que fosse feito um balanço do ano que está se findando e apresentar as prospecções, as perspectivas para o ano de 2017. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, pessoal do laboratório, da recepção,  do Raio X, da limpeza, da administração, enfim; cada um falou da satisfação de fazer parte do quadro de funcionários de uma instituição referendada em toda região e que cuida, e cuida muito bem da saúde de todos.

 
 
 

A nossa reportagem conversou com a baluarte da Casa de Saúde São Sebastião; Dra Efigênia Mororó, ela traz a uma mensagem de boas festas a todos os funcionários, clientes e colaboradores, faz um balanço positivo de 2016 e as perspectivas para 2017 são muito boas, com grande novidades: