Total de visualizações

!!

!!

Encontro com a Padroeira do Brasil: Ipuenses fazem um "Tour Religioso" no estado de São Paulo

 

Ipuenses fizeram nesses últimos dias um "Tour Religioso", uma espécie de peregrinação no estado de São Paulo, sobretudo em Aparecida do Norte. Um verdadeiro encontro com a Padroeira do Brasil.

Uma caravana de 34 ipuenses, liderados pelo coordenador do Terço dos Homens Cleiton Belíssima, realizou um "Tour Religioso". Visitaram e assistiram celebrações na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, a maior do gênero em todo o planeta, estiveram no Hotel dos Padres e também foram a Campos do Jordão, onde lá conheceram as Beneditinas (A Ordem de São Bento ou Ordem Beneditina (em Latim: Ordo Sancti Benedicti, sigla O.S.B.) é uma ordem religiosa católica de clausura monástica que se baseia na observância dos preceitos destinados a regular a convivência social. É considerada como a iniciadora do chamado movimento monacal).

Segundo Cleiton o momento de maior emoção foi o passeio de barco no Rio Paraíba do Sul, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Muitos desses momentos vividos pelos ipuenses, foram transmitidos pelas TVs Aparecida e Canção Nova. Já está sendo preparado um novo Tour, com a participação direta do padre Lucas, no próximo ano, nas comemorações dos 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida. 

 

Confira na sonora abaixo entrevista com o coordenador do Terço dos Homens Cleiton Belíssima: