Total de visualizações

!!

!!

Enfermeira Dra Danieli Damasceno vítima de grave acidente automobilístico´, já se encontra em sua residência

 

A enfermeira Dra. Danieli Damasceno, vítima de grave acidente automobilístico, ocorrido no último domingo (18/12), recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e já se encontra em sua residência, convalescendo.

Dra. Danieli utilizou a sua Página Pessoal do Facebook, para agradecer a todos que foram importantes no seu socorro e na sua recuperação, principalmente sua colega com quem sofreu o sinistro, a também enfermeira Dra. Camila Martins, a quem classificou de heroína, tendo em vista, que a referida enfermeira mesmo ferida mais gravemente, foi quem acionou o socorro. Dra. Camila ainda se encontra na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, se recuperando.

Confira abaixo a publicação da Enfermeira Dra. Danieli Damasceno:

Vim aqui pra agradecer a todos os meus amigos de faculdade, de trabalho, da minha família, o meu amor LC, enfim todos que oraram por mim e pela minha querida amiga Camila Martins que foi minha heroína, que clamou por socorro por nós duas. 

Estou orando por você que ainda está em Sobral, mas estar se recuperando e vai está logo com a sua família e com todos nós. "Cami" volta logo obrigado amiga linda pelo seu socorro. A socorrista Daniella que tão prontamente nos ajudou, com a ajuda de todos que nos socorreram, aos médicos, enfermeiros e técnicos do HMI que me acompanharam, a minha colega de trabalho Maria Elena que esteve todo instante do meu lado, a Dra. Efigênia Mororó que prontamente esteve conosco em Sobral. 

Eu só tenho a agradecer pela força de todos que mesmo de longe estavam por perto em oração pela nossa recuperação.