Total de visualizações

!!

!!

Genêcio Mororó vereador detentor da maior votação na sede de Ipu, faz agradecimento ao ser diplomado

Genêcio entre sua mãe Corrinha Araújo e sua esposa Joice Mororó
Ao ser diplomado nesta segunda-feira (19/12) no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, o vereador, detentor da maior votação na sede de Ipu, outorgada no último pleito eleitoral, agradeceu pelo reconhecimento de todos e disse se senti muito honrado em puder representar na Câmara Municipal de Ipu, a partir de 1º de janeiro de 2017 à população ipuense.

Genêcio irá exercer o seu primeiro mandato, está no rol do edis que estão chegando para renovar o Parlamento Municipal, entretanto, traz consigo a vivência na política, a garra do seu "guru" político; a Efigênia Mororó, serenidade, seriedade; características de sua personalidade e muita vontade de marcar o seu nome de forma positiva na política ipuense.

 
 
Confira o que o jovem edil publicou em sua Página Pessoal no Facebook, após a Diplomação:    

 
















"Hoje tive a honra de receber das mãos do Juiz de direito Dr. Lúcio Alves Cavalcante e do promotor Dr. Lázaro o diploma de vereador eleito de minha amada terra "IPU". Agradeço primeiramente a Deus, todos os familiares, amigos, minha cunhada Efigênia Mororó e em especial aos 1.371 eleitores que sufragaram meu número 35.555 em todas as seções de nosso município. Muito obrigado a todos pelo reconhecimento."