Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Drama da pequena Átila; a criança de 3 anos de idade que quebrou o fêmur, continua!

 

O drama da pequena Átila, criança de 3 anos de idade, que há 3 meses quebrou o fêmur da perna direita , em um acidente doméstico, continua. Esta criança, mora na rua Piauí, Conjunto Populacional do bairro dos Pereiros.

Dona Antonia Marliete mãe da pequena Átila procurou novamente a nossa reportagem com o intuito de mais uma vez contar com a solidariedade do povo de bom coração da cidade de Ipu. Há 3 meses a pequena Átila quebrou o fêmur da perna direita numa queda que levou do sofá, dentro de casa. 

Encaminhada para a Santa Casa de Sobral, o médico fez a imobilização, colocando o gesso, só que depois que o gesso foi tirado, não houve a reconstituição do osso quebrado, a calcificação esperada não aconteceu, o osso não emendou. A criança teve que passar por uma intervenção cirúrgica, tratamento muito mais delicado, que fora feito no Hospital Municipal de Ipu. Foram introduzidos no osso quebrado, pinos e ferros.

 

Acompanhe a entrevista, direto da casa da dona Antonia Marliete, mãe da pequena Átila, que pede a solidariedade do povo ipuense. Quem puder ajudar com fraldas tamanho G, leite, um colchão em bom estado, os medicamentos, qualquer tipo de ajuda será bem vinda: