Total de visualizações

!!

!!

Baile de formatura dos alunos de 3º ano da EEEP Antônio Tarcísio Aragão dos cursos técnicos em Comércio, Enfermagem, Hospedagem e Informática



AABB de Ipu foi palco de uma grande festa que marcará para sempre a vida de muitos estudantes ipuenses. Aconteceu nesta última sexta-feira dia 27/01/2017 o baile de formatura dos alunos de 3º ano da EEEP Antônio Tarcísio Aragão dos cursos técnicos em Comercio, Enfermagem, Hospedagem e Informática. Esta festa já virou tradição para os alunos desta instituição, pela beleza, organização e muita animação.

Baile de formatura foi um momento de muita alegria e emoção não somente para os formandos, mas, também para todo o corpo docente da escola. A festa conta com a participação de alunos e familiares, ex-alunos, autoridades, professores, funcionários, núcleo gestor, imprensa local, concedentes de estágio e convidados em geral.

A programação do baile conta com o momento de formalidade onde os oradores das turmas fazem os seus discursos de agradecimento, assim como professores e núcleo gestor. No entanto o clímax da festa é a apresentação das turmas, que apresentam as mais diversificadas coreografias levando muita alegria e animação aos presentes.

EEEP Antônio Tarcísio Aragão está de parabéns na pessoa do seu diretor João Marconi Paz Filho, pelo empenho, competência e zelo para com os formandos em proporcionar uma festa de muito brilho e pompa que não deixa nada a desejar.