Total de visualizações

!!

!!

Podador profissional alerta: Árvore com risco de cair e causar uma tragédia no centro da cidade de Ipu

 

A nossa reportagem foi solicitada nesta sexta-feira (27/01) por um podador profissional de árvores bastante conhecido, com o sentido de alertar a despeito do grande perigo, o risco de uma árvore, que segundo ele está prestes a cair no centro da cidade de Ipu, próximo a uma escola. 

O popular "Paizunga", podador profissional de árvores, faz um alerta à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ipu, em relação a uma mungubeira que fica na rua Pedro Aragão (Rua da Goela), no centro da cidade, próximo a Escola Ternurinha, a referida árvore está condenada, boa parte do "miolo" está podre, ou seja a qualquer momento pode tombar.

A maior preocupação do profissional consiste no grande movimento de crianças e seus pais nas imediações da árvore, em função da escola. "Paizunga" pede uma imediata providência por parte do poder público, e se propõe até voluntariamente, derrubar a árvore que não tem mais jeito de recuperação. Domingo passado 23 de janeiro, caiu uma árvore de grande porte na rua Coronel Félix, área com vários comércios, pra sorte de todos; a queda da árvore não ocorreu em dia útil.

Ouça na sonora abaixo a entrevista com o podador profissional "Paizunga":