Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Bandidos invadem casa no bairro Alto da Boa Vista para roubar e encontraram pela frente muita "peia"

 

Na manhã desta quinta-feira (26/01), por volta dás 09h30, na rua Edilson César, bairro Alto da Boa Vista, nesta cidade Ipu-CE, dois elementos invadiram uma residência para roubar, mas um deles encontrou pela frente muita "peia".

A dupla teria chegado numa motocicleta e ao perceber que o portão da residência estava entreaberto, um deles resolveu entrar, enquanto o outro aguardava lá fora, dando apoio e pronto para a fuga. No interior da casa estavam uma mulher e seu filho, um homem já formado. 

Quando o bandido anunciou o assalto e com a intenção de manter mãe e filho como seus reféns e roubar tudo que pudesse da residência, o rapaz notou que a arma não era de verdade, era uma espécie de simulacro, uma arma de brinquedo. Foi então que desceu o braço no bandido, porrada até dizer já chega! O indivíduo conseguiu se soltar das garras da vítima furiosa, correu, subiu na moto e fugiu junto com seu comparsa. Homens que estavam numa construção nas imediações, ao perceberem que se tratava de uma tentativa de assalto, os bandidos já tinham se evadido.

Não é aconselhável reagir a um assalto em qualquer situação, mas ao que tudo indica além da vítima ter percebido com exatidão que a arma era falsa, também é bom de porrada. Os homens da construção ao lado também iam partir pra descer o cacete, mas não deu tempo.