Total de visualizações

!!

!!

Enquanto a Prefeitura de Ipu divulga nova Seleção Simplificada, concursados exonerados garantem que vão até as últimas instâncias

 

Representantes dos concursados exonerados de Ipu participaram de programas de rádio, nesta segunda-feira (16/01), por se sentirem afrontados, menosprezados com mais um ato da atual gestão, vem aí mais uma Seleção Simplificada, que será realizada pela Prefeitura de Ipu. A luta continua e os concursados exonerados irão até as últimas instâncias, só desistirão quando se esgotarem todas as possibilidades.

Em face do acinte, os concursados exonerados farão nova manifestação, desta feita em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça-feira (17/01) a partir dás 07h00 da manhã, no sentido de sensibilizar o judiciário local, o próprio poder executivo municipal e todos os possíveis veículos da imprensa municipal e estadual, em busca de barrar o contraditório Processo de Seleção Simplificada. Se não existem vagas no quadro funcional administrativo para os concursados exonerados, porque o senhor prefeito vai realizar a tal seleção?

Processo de Seleção Simplificada: Período de divulgação, de 13 a 16 de janeiro - Período de inscrição, com a entrega de ficha de inscrição e currículo padrão, conforme anexo V e VI, com respectivos documentos comprobatórios; 17 e 18 de janeiro de 2017. 

Confira na sonora abaixo as participações dos representantes da Comissão dos Concursados Exonerados, no FD da Rádio Regional AM 1520 de Ipu; Raimundo Diogo, Jota Lopes e Silderlandio Amarante: