Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Polícia desarticula e prende quadrilha de arrombadores

Equipe tenente M Neto.
Pelo menos 05 pessoas envolvidas em Arrombamento a um prédios publico(box da Rodoviária) bem como a pelo menos duas Escolas no Municipio de Guaraciaba do NORTE-CEARA foram identificadas depois de um trabalho de investigação realizado pela PM deste Município.
 
Sendo que na manha do dia de hoje (25/01/2017)  apos diligências sob o Comando do Tenente M.Neto,Comandante da PM local e como o apoio da Equipe de  Policiais Militares de serviços tendo a frente o Primeiro SGT BEZERRA,auxiliado pelos Soldados ARNOBIO, DIAS FILHO E SD THIAGO) e contando ainda com a ajuda preciosa do Inspetor a Policia Civil Everton conseguiram licalizar e prender 03 (Tres) dos 05 (cinco) envolvidos e após os mesmos foram conduzidos a Delegacia Municipal local e devidamente flagranteadas pela paratica de furto qualificado pelo Dr Miguel Sales,Auxiliado pelo pelo Escrivão Farias Filho. 
 
Acrescentando ainda que mais dois envolvidos estao sendo procurados pela PM local. Sendo uma mulher que era responsavel pela vebda dos Produtos roubados e um Menor de idade que participar ativamente dos arrombamentos.Os que foram presos na manhã de hoje foram os seguintes: 

1. ANTONIO ANDRÉ DIAS ALVES,19 anos, filho de Luis Alves da Silva Filho e Francisca Dias Felix, solteiro, Natural de Ipu, residente  na Rua Capitão Ferreira em Guaraciaba do Norte.

2. Acusado:  Menor de idade das iniciais G S F, 16 ano, filho de Solange Maria de Sousa e pai nao declarado, solteito, Natutal de Fortaleza.
 
Os dois foram autuados pelo Crime de FURTO QUALIFICADO. O menor ja esteve recolhido em uma Unidade para Menores Infratores em Fortaleza pela pratica de Crime de Assalto a mão  armada.
 
Foi preso e Flagranteado pela Pratica de Crime de Receptação: 
DEUZIMAR BARROSO LIMA,52 anos de idade, Filho de  Joao Ferreira Lima e Raimunda Barroso Lima, natural de Nova Russas, residente no Bairro Boa Vista em Guaraciaba do Norte. 



Fonte: Ipaporanga Notícias