Total de visualizações

!!

!!

Instalação das Faculdades Inta em Ipu: Vereador Adriano Melo acompanha tramite de reunião no gabinete do prefeito, com o deputado Moses e o empresário Oscar Rodrigues

Foto postada em grupo de WhatsApp
Nesta quarta-feira (11/01) aconteceu no gabinete do prefeito de Ipu; Sérgio Rufino, reunião com o deputado federal Moses Rodrigues e seu pai Dr. Oscar Rodrigues. Pauta do encontro: Instalação de um Campus das Faculdades Inta em Ipu. O vereador Adriano Melo acompanhou e participou ativamente de todo o tramite do encontro.

O programa Fatos em Debate da Rádio Regional, contactou o edil via celular, que externou todas as demandas, as deliberações ocorridas no encontro institucional, a respeito da implantação de um Campus das faculdades Inta. Melo argumentou que é de grande interesse do grupo Oscar Rodrigues a instalação de um equipamento do ensino superior em nossa cidade, e apesar dos avanços, a parte burocrática em relação ao espaço, ao terreno, ainda não foi resolvida, e o prazo para esse mecanismo se encerra no mês de fevereiro.

Melo falou das emendas implementadas pelo deputado Moses Rodrigues, para o Ipu na área de saúde e também no quesito abastecimento de água. qQestões prementes no atual momento para o município. Perguntado pelo radialista Hélio Lopes sobre seu posicionamento político partidário, Adriano Ponderou e disse que seu trabalho é lutar para acabar com o apartheid político existente em Ipu.Uma das suas metas é a chamada pacificação política de Ipu.

Ouça o áudio na íntegra: