Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Processo seletivo simplificado atrai multidão no primeiro dia de inscrição

Local de inscrição (Foto: ©Rárisson Ramon/Blog Expresso Ipu)

A procura por emprego fez com que indivíduos procurassem, ainda de madrugada, enfrentar fila de espera para inscrição da Seleção Pública Simplificada para composição de banco de recursos humanos de profissionais para atender às necessidades temporárias da Prefeitura Municipal de Ipu. Segundo relatos de pleiteantes, por volta das três da manhã (madrugada) já havia pessoas aguardando na fila. Alguns, inclusive, foram molhados por um sereno ocorrido por volta da 06h40min.

Conforme o Edital Nº 01/2017 as inscrições estão a acontecer na Secretaria de Educação, localizada na Rua Cel. Liberalino, Nº 1066, Centro, Ipu-Ceará, no período de 17 a 18 de janeiro de 2017, no horário de 7h às 13h.

(Foto: ©Rárisson Ramon/Blog Expresso Ipu)
A oportunidade de trabalho atraiu inúmeras pessoas, onde no período matutino percebia-se que a fila dobrava esquina de quarteirão. Salienta-se que muitos ainda procuram coletar os documentos exigidos pelo edital. Destaca-se a procura por declaração que comprove experiência de trabalho, esta exigida como pré-requisito para ocupação de alguns cargos ofertados no referido edital ou para obtenção de pontos.

(Foto: ©Rárisson Ramon/Blog Expresso Ipu)
Fonte: Expresso Ipu