Total de visualizações

!!

!!

Ipu Passado a Limpo por Hélio Lopes no Programa Fatos em Debate



Uma longa fila está neste momento na Rua. Cel. Porfírio e dobrando na esquina com Cel. Liberalino, até à secretaria de educação do município, formada por pessoas que vão se inscrever na seleção simplificada do atual prefeito. Simplificada mas não legal, pois não há motivos da convocação de coisa assim. É simplesmente IMORAL e birra do ditador do Ipu, somente para não chamar nós concursados.

O cara é um ditador brutal, um ser sem quaisquer sentimentos de cumprimento de leis e ainda por cima, amparado não sei porque leis. As pessoas que estão se inscrevendo, é claro, não têm culpa aliás, essas pessoas estão à procura de uma oportunidade de trabalho e simplesmente estão buscando uma chance.

O prefeito e os seus auxiliares, estes sim, são de uma atitude animalesca, certos da impunidade mas não é bem assim, pois uns podem mas outros podem mais, principalmente aquele que cumpre fielmente os ditames legais. 

Nós continuamos nossa luta, estamos fechando o cerco, calados, pacatos e com muita calma mas não vamos mais esmorecer, até porque já percebemos que os caminhos já começam a se abrir. 

Pode ter certeza, seu prefeito, as suas atitudes imorais, ditatoriais e malignas estão com os dias contados, pois se o senhor não respeita a justiça local, saiba que existem outras instâncias que levam a coisa mais à sério. À luta companheiros! Por Jota Lopes.

Ouça o comentário de Hélio:

Fonte: Rádio Regional - Hélio Lopes