Total de visualizações

!!

!!

Moto tomada de assalto na cidade de Sobral é recuperada pela PM em Ipu

 

Uma moto Honda Titan, 150, cor vinho, ano 2012, tomada de assalto na cidade de Sobral, no final de 2016, foi recuperada pela Polícia Militar de Ipu, em nosso município.

A moto foi apresentada na manhã desta segunda-feira (23/01) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na presença do seu legítimo dono, o senhor Francisco Aristides, residente no bairro Sinhá Sabóia, Sobral-CE. Conforme as informações repassadas pela própria vítima a nossa reportagem; o assalto ocorreu no dia 30 de dezembro de 2016, por volta dás 21h30, entre Pedra de Fogo e Aprazível, localidades da cidade de Sobral.

O cidadão foi abordado juntamente com sua esposa, por dois indivíduos, que também pilotavam uma moto, armados de revólver, tomaram das vítimas além da moto; aparelhos celulares, relógio, e uma quantia em espécie de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A Polícia Militar de Ipu encontrou o veículo abandonado dentro de uma casa em construção num loteamento do bairro da Mina, na moto estavam dois capacetes. Acredita-se que a referida motocicleta, que teve a placa retirada pelos bandidos, fora utilizada em vários assaltos ocorridos em Ipu.

Confira a entrevista direto da DPC de Ipu, com a vítima do assalto, o cidadão oriundo de Sobral; Francisco Aristides: