Total de visualizações

!!

!!

Em São Benedito, dois adolescentes são apreendidos após tentativa de assalto ao almoxarifado da Prefeitura

A moto usada pelos menores foi apreendida pela PM

Nesta quinta (09), por volta das 10h30, em São Benedito, dois adolescentes armados com uma arma tipo pistola, entraram no almoxarifado central da prefeitura e anunciaram assalto a uma funcionária de 25 anos, porém, foram surpreendidos por outros servidores que estavam no local e desistiram do assalto e empreenderam fuga em uma moto Honda Fan, cor azul, ano 2013, com placa de Sobral.

Integrantes do destacamento local, com o apoio da Força Tática de Tianguá, e auxiliados pelas equipes do pró-cidadania e CONTRAM, passaram a fazer diligências, sendo a dupla localizada na rua Ministro Antônio Coelho. Os indivíduos abandonaram a moto e tentaram fugir, mas a PM foi mais ágil e conseguiu realizar a apreensão dos dois adolescentes sendo ambos de 16 anos.

Os menores, bem, como a moto usada na tentativa do assalto foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de São Benedito a fim de ser realizados os procedimentos legais. A arma usada por eles não foi localizada.

Estiveram a frente das diligências, os PMs do destacamento de São Benedito 3º Sgt Juscelino, CB Wanderlan, CB Nogueira, SD Fontinele, SD Guimarães e SD J Correia, com o apoio da Força Tática, composta pelo 1º Sgt Quirino, 3º Sgt Maia e Sd Costa.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas