Total de visualizações

!!

!!

Com a nota do ENEM, aluno do Instituto Kairós é aprovado em ODONTOLOGIA na UEPB.

 
Os resultados da primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram divulgados na segunda-feira, 30 de janeiro. De acordo com o MEC, ao todo, foram 2.498.261 inscritos e 4.880.047 inscrições, já que quase todos os candidatos fizeram duas opções de curso.

O Instituto Kairós mais uma vez obteve destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), através do aluno Caio Luís Martins de Campos, que atingiu a expressiva média de 720 pontos na edição 2016, destacando a média da REDAÇÃO, 940 pontos, a maior entre as escolas particulares do Ipu. Além da redação, no ano em que a Matemática, segundo o MEC, derrubou 60% dos candidatos do ENEM, o aluno conseguiu uma espetacular média, 723,9 pontos.

Com todo o êxito, o jovem ainda conseguiu a aprovação no curso de ODONTOLOGIA na Universidade Estadual Da Paraíba (UEPB), atra´ves do SISU (Sistema de Seleção Unificada), comprovando, assim, que a sua persistência e a sua vontade de fazer sempre o melhor aliado com o alto nível de ensino do Instituto Kairós contribuíram para este resultado.

VINÍCIUS BRAGA


Fonte: Instituto Kairós