Total de visualizações

!!

!!

Escola Profissionalizante Tarcísio Aragão abre Seleção Simplificada para contratação de professores


O diretor da EEEP Antonio Tarcísio Aragão, localizada no município de Ipu-CE da CREDE 05 no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe a Portaria nº 0054/2017 de 26 de janeiro de 2017, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à suprir carências do corpo docente para a contratação futura, por tempo determinado.

A vaga  é exclusivamente o professor, efetivo, em estágio probatório ou não, professores a serem selecionados nos moldes da Portaria 0054/2017, de 26 de janeiro de 2017 que possua habilitação na disciplina para a qual concorre de acordo com o anexo I deste edital.

A carga horária para o cargo de professor da Escola Estadual de Educação Profissional será de 40 (quarenta) horas aula semanais, de forma integral, distribuídas entre todos os turnos de funcionamento da escola.

A Seleção simplificada de que trata esta Seleção será realizada sob a execução da respectiva EEEP, abrangendo avaliações situacionais de competências específicas sobre o modelo de gestão e a proposta pedagógica das EEEP, de caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de duas fases, sendo que a primeira consistirá de comprovação de experiência através de análise curricular e, a segunda, de um seminário presencial e entrevista ao candidato sobre o modelo de gestão e a proposta pedagógica das EEEP's, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As Inscrições para a Seleção estão sob a responsabilidade da EEEP e serão realizadas no período de 16 a 22 de Fevereiro de 2017, na sede da EEEP Antonio Tarcisio Aragão

Confira o Edital da EEEP Antonio Tarcisio Aragão



Fonte: Ipu Notícias