Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Viúva do taxista morto com requintes de crueldade faz declarações bombásticas sobre o caso

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (15/02), a viúva do taxista morto com requintes de crueldade, que fez declarações bombásticas sobre o caso.

Conversamos com a senhora Valneide, viúva do taxista Edinaldo, encontrado sem vida no último sábado (11/02), do lado da sua ferramenta de trabalho; seu táxi. Dona Valneide nos contou, o que ela e os outros parentes da vítima declararam perante ao delegado de Ipu Dr. Márcio Fernandes; que o marido e outros membros da família vinham algum tempo sofrendo ameaças de pessoas ligadas a mulher que fora esfaqueada, e que acabou morrendo no hospital, ação perpetrada pelo próprio marido, que é filho do taxista morto. Caso que aconteceu há quase 1 ano. O acusado do crime passional, teria fugido para não ser preso.

A família do "Dinaldo" como era conhecido por todos, acredita que tenha sido vingança, já que no cenário onde o corpo foi deixado não havia vestígios de roubo, os executores não levaram nada. Contudo cabe a autoridade policial investigar o caso e não desconsiderar nem uma hipótese até desvendá-lo por completo.

Acompanhe na sonora abaixo a entrevista na íntegra. Dona Valneide se emociona e chora copiosamente, pois acredita firmemente que o marido morreu sem ter nenhuma culpa, essa é sua revolta maior: