Total de visualizações

!!

!!

Extra, extra, extra! Concursados exonerados de Ipu ganham causa no Tribunal de Justiça do Ceará

 

Os concursados exonerados da cidade de Ipu, receberam nesta sexta-feira (24/02), uma extraordinária notícia, o processo foi julgado em segunda instância; no Tribunal de Justiça do Ceará, e o resultado foi excepcional, com parecer favorável, ou seja, a causa foi ganha em Fortaleza.

A ex-vereadora Efigênia Mororó, que sempre esteve ao lado dos concursados exonerados, inclusive colocando assessoria jurídica a disposição dos mesmos, foi incumbida de revelar a boa nova para os 371na sua grande maioria; pais  e mães de famílias, que estavam aguardando ansiosamente, angustiados, por uma notícia alentadora. 

Efigênia Mororó num bate-papo bastante animador com o âncora do FD Hélio Lopes, e o comentarista especial da super sexta política; Dr. Chagas Peres, argumentou que os representantes do MP (Ministério Público ) em Ipu sempre deram parecer favorável aos concursados, não entende porque o judiciário local demorou tanto em dar o despacho, motivando assim o encaminhamento do advogado Dr. Rodrigo ao TJC em Fortaleza. 

Em relação ao deferimento no Tribunal de Justiça do Ceará, a gestão municipal tem um prazo de 10 dias para receber a notificação. É válido salientar que a assessoria jurídica da Prefeitura de Ipu pode recorrer em 3ª instância, todavia acredita-se que os concursados exonerados pela clareza do processo também ganhariam na última instância.

Confira na sonora abaixo a participação da Dra Efigênia Mororó no programa fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, interagindo com o apresentador Hélio Lopes e o analista político Dr. Chagas Peres: