Total de visualizações

!!

!!

Vereador de Ipu tem apartamento arrombado e furtado na madrugada de sábado (25) para domingo (26)

 

Vereador de Ipu teve na madrugada deste sábado (25/02) para domingo (26/02), seu apartamento localizado no bairro Alto da Boa Vista, arrombado e furtado.

O vereador Genêcio Mororó, teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo, quando recebera a notícia do arrombamento e furto no seu apartamento localizado no andar acima da sua Concessionária de Carros, localizado entre a avenida José Carvalho de Aragão e a rua Maria Lopes.

Os bandidos arrombaram a porta da frente e levaram 02 (duas) TVs, 02 bicicletas e 01 (uma) máquina digital. Os meliantes deixaram tudo revirado no interior do apartamento. O parlamentar informou a nossa reportagem que não se encontrava no referido domicílio, pois fora dormir na casa d a Serra com sua família, já soube do infausto ocorrido na manhã deste domingo, por volta dás 07h00.

"Nosso Ipu está de mal a pior! O prefeito só tomará alguma atitude quando entrarem na casa dele, ou de algum familiar"! Comentou o vereador Genêcio Mororó, em conversa com a nossa reportagem via WhatsApp.