Total de visualizações

!!

!!

"Literalmente, hoje o Ipu está sofrendo de uma epidemia de assaltos"! Afirma Ivo Sousa

 

O vereador Ivo Sousa foi taxativo no seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (14/02), ao se reportar sobre segurança Pública, disse que o Ipu está vivendo uma epidemia de insegurança, de assaltos, e apontou algumas medidas que poderiam ser implementadas pelo governo municipal.

Ivo Sousa disse mais, que está passando do tempo dos senhor prefeito tomar alguma providência, era pra ontem, antes os assaltos ocorriam só na sede, agora os meliantes estão atacando na zona rural. Ivo argumentou que a gestão poderia inserir mais 20 guardas municipais em regime de emergência, assim não haveria nenhum problema com o TCM, comprar 5, 7 motos, para que se fizesse moto patrulhamento, guardas circulando dia e noite na cidade.

O edil cobrou iluminação pública para o distrito de Flores; ruas do referido distrito totalmente ás escuras, e também no Sítio Macaco, constatação de 08 (oito) postes com lâmpadas queimadas. Ivo complementou: " Falta de iluminação também contribui para o alastramento da criminalidade"!

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento do experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira: