Total de visualizações

!!

!!

Projeto Segurança Pública do vereador Hilton Belém é o mais completo que existe para o Ipu

 

O vereador Hilton Belém tornou a apresentar agora nesta legislatura, o seu Projeto da Segurança Pública, bastante combalida nos dias atuais. O projeto de indicação do Parlamentar é sem sombra de dúvidas o mais completo que existe.

Hilton usou a Tribuna na sessão desta terça-feira (14/02), e comentou sobre a crise hídrica do nosso município, o edil recapitulou o seu projeto de transposição das água do Riacho Ipuçaba para o Açude Bonito, acompanhado da revitalização do mesmo, projeto este apresentado em 2016.

O assunto mais debatido na sessão foi a insegurança que assola o município de Ipu, o vereador Hilton Belém foi pioneiro ao apresentar na legislatura passada, um projeto inovador e bastante viável para o município, como não foi acatado, e os casos de criminalidade, de violência só aumentaram, o parlamentar aprimorou o projeto e o trouxe de volta ainda mais completo. Implantação da Central de Monitoramento, moto patrulhamento, aumento do efetivo das Polícias Militar e Civil, aumento do contingente da Guarda Civil Municipal, recriação do Pró-cidadania, Instalação de um grupamento do RAIO em Ipu, tendo em vista a nossa cidade ter uma localização bem central em relação aos outros municípios da região. Vale salientar que a maioria dessas medidas podem ser através de parcerias; público e privado. Hilton também entrou com um requerimento para a realização de audiência pública para tratar do tema segurança pública.

 
 
 
Confira na sonora abaixo o pronunciamento do parlamentar dos projetos essenciais: