Total de visualizações

!!

!!

Conselho Municipal de Segurança: Hilton Belém tem se configurado o vereador mais preocupado com a segurança pública de Ipu

 

O vereador Hilton Belém tem se configurado ao longo de sua carreira política um dos parlamentares mais preocupados com a segurança pública do município de Ipu.

Mostrou logo no início da legislatura passada, quando esteve de ombros com a Guarda Civil Municipal, em busca dos direitos dessa categoria e de sua valorização, além dos projetos apresentados para que houvesse uma melhor estruturação e investimentos na área de segurança; com câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade, motopatrulhamento, implantação de uma fração do RAIO em Ipu, aumento dos efetivos das Polícias Militar e Civil, e outros.

Hilton apresentou na sessão desta última teça-feira (21/03) mais um projeto na área de segurança pública; a criação do Conselho Municipal de Ipu e cobrou novamente a Mesa Diretora que fosse realizada a audiência pública para tratar do assunto, pedido de sua autoria, através de requerimento.

Confira na sonora abaixo mais um proveitoso pronunciamento do vereador dos projetos essenciais; Hilton Belém. O parlamentar também se reportou sobre a polêmica do Matadouro Público de Ipu, o mesmo inclusive pediu uma inspeção da Vigilância Sanitária com a emissão de um laudo, e que seus técnicos sejam convocados a darem explicações na Câmara Municipal. Acompanhe: