Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa reivindica adequação dos salários dos servidores públicos municipais e providências no bagunçado trânsito de Ipu

 

O vereador Ivo Sousa fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu nesta terça-feira (21/03), e reivindicou a adequação do salário dos servidores públicos municipais, tendo em vista que já houve o reajuste em nível nacional. Ivo pediu providências urgentes no bagunçado trânsito de Ipu, de acordo com o edil; poucos condutores de motocicletas que ainda utilizam o capacete, e a fiscalização está correndo frouxa.

O experiente parlamentar também se reportou sobre segurança pública e os inúmeros casos de furtos e assaltos ocorridos na cidade de Ipu, reforçando inclusive as palavras do colega Evaldo Gomes que cobrou peremptoriamente uma ação efeitva do prefeito de Ipu. Ivo finalizou solicitando o conserto das estradas da região do distrito de Flores, segundo ele os caminhões que saem das fábricas de lajotas carregados, no mínimo perdem 100 lajotas que caem pelo caminho.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa de Oliveira, tratando sempre de questões inerentes ao povo de Ipu: